top of page

Amiga, assim não tem como te defender!!!

Essa semana rolou as gravações da festa em comemoração aos 50 anos da Rede Globo e, claro, teve muita "celeb" marcando presença e fazendo carão. Afinal, não cai bem faltar na festa da firma, né?

Ainda não foram divullgadas muitas fotos dos figurinos das globais, mas posso adiantar que não gostei muito do que vi. Parece que estava todo mundo com preguiça de ir e simplesmente não se esforçou muito para fazer bonito. Foi tubinho preto para todos os lados e todos com cara de: "não somos obrigados a nada".

Mas uma pessoa em especial chamou a minha atenção, pena que negativamente, por um simples motivo : ESTAVA TUDO ERRADO! E a pessoa em questão foi Danielle Winits. Amiga, não leve para o lado pessol, mas assim não tem como te defender. Sério, gente! Foi uma sucessão de erros que resultou em algo totalmente bizzarro!

Vejam e tirem suas próprias conclusões:

Tô CHO-CA-DA!!!

Vou começar pelo que mais me assustou: a maquiagem. Dani, demite esse maquiador porque ele está te zoando. Que olho é esse? Fico triste em ver isso porque tem tanto profissional competente por aí e você vai desse jeito para um evento. Não tem nem o que comentar, não tem o que salvar nesse make.


Quanto ao vestido, o modelo dele é simples e bonito. O que me incomodou foi o material que me lembrou lona de caminhão molhada ou um saco de lixo preto. Não sei se pessoalmente o aspecto é o mesmo, mas nas fotos ficou bem estranho.


Estou aqui na torcida para que da proxima vez você esteja uma diva e supere todas as expectativas (positivas), afinal todo mundo tem seu dia ruim.


beijos

Me Sigam:
bottom of page