top of page

I love Canecas


Diretamente da série "futilidades necessárias" (hahaha) que vem a minha paixão/obsseção por canecas. Tenho que admitir, sou louca por elas e quero muito ter uma coleção bem variada. Para muitas pessoas pode ser um desperdício de dinheiro, mas para mim vale muito à pena. Existem milhares de modelos, cada um mais fofo que o outro, se eu pudesse, teria todos!


Além disso, canecas fofas são uma ótima opção de presente sem gastar muito. Aquela pessoa especial sempre vai lebrar de você quando tomar café, chá ou chocolate quente naquela caneca linda que você deu.


Canecas também também podem ser um ótimo objeto de decoração. Uma prateleira onde elas fiquem expostas daria um charme todo especial para a sua cozinha, heim?

Vamos nos inspirar:

A loja Loucos por canecas tem cada uma mais apaixonante que a outra, e com preço camarada!

Ai, gente! Como vou viver sem essa caneca do insta? R$ 37,00

R$ 39,90

R$ 37,90.

Inspiração da internet.

E ai, gostaram? Comentem aqui!

Beijos

Me Sigam:
bottom of page