top of page

Lista de desejos: Calçados

Existem três itens que estão no topo da minha lista de desejos "feshionistica", e todos três são calçados. Sim, isso mesmo, o sonho de consumo feminino, e comigo não é diferente. Agora, se tem uma coisa que eu prezo em um sapato, tanto quanto a beleza, é o conforto. É gente, infelizmente eu não nasci diiiiva para aguentar horas em um salto alto, esfolando a joanete e sorrido como se nada estivesse acontecendo. Claro que uso salto, mas sempre busco os mais confortáveis e, em ocasiões especiais, até faço lá um sacrifício, mas sou daquelas que sempre leva uma sapatilha escondida porque depois de uns "bons drinks", né, antes de sapatilha do que descalça (quem nunca?). Para noooossa alegria tem muito calçado lindo, feshion, elegante e confortável (yeaaaa!). É possível ter o combo de beleza+conforto e, como exemplo, vou mostrar para vocês os meus três itens desejo do momento que, na minha opinião, unem as duas qualidades. Vamos nos inspirar?

No topo da lista essa lindeza aí: Melissa flox high (R$ 160,00 na loja virtual da marca). Disponível em várias cores, meu xodó é a preta, essa sandália pode ser uma peça chave em qualquer gurda roupa. Moderna, como toda melissa, ela dá um "quê" de jovialidade em qualquer look. Combina com calça, short, saia e vestido, e o melhor, confortável, porquê não somos obrigadas, né?


Chamada de cut out boot essa botinha com aberturas é a sensação do inverno. Uma salva de palmas aos desiners de moda que nunca nos deixam morrer de tédio, porque quando achamos que algo não pode ser reinventado eles vêem de PÁÁÁ na nossa cara, nos enchendo de orgulho e desejos consumistas. Pois é, eu nunca imaginei que a botinha cano curto pudesse ficar mais charmosa do que já é, mas sim, ela ficou e arrebatou meu coração. O modelo marrom da Ramarim custa R$ 219,00 no site da dafit.

Por fim, a não menos charmosa boot pretinha básica( Ramarim R$ 179,00 na dafit). Cheia de persolidade e ao mesmo tempo coringa. Vale muito à pena investir nela, afinal vai render muitos looks cheios de charme, modernidade e conforto. Como não amar?


Beijos!

Me Sigam:
bottom of page