top of page

Ixe, agora ficou sério!!!!

Nem acredito que tomei coragem, mas aqui estou eu, escrevendo meu primeiro post (hahaha frio na barriga)!!!! De leitora incansável à "dona e proprietária" do meu próprio blog. Hoje em dia todo mundo quer ser blogueira, afinal já podemos dizer que se trata de uma (PASMEM) profissão. Isso mesmo, há uns 10 anos atrás ninguém nem sabia do que se tratava, mas hoje é o sonho profissional de muita gente, E vamos combinar, deve ser muito bom ser uma blogueira de sucesso, viajar para vários lugares e trabalhar com o que ama. É quase um mundo encantado. Bem, to começando bem desprentensiosamente porque acredito que quanto menos expectativa menor a queda (:( ). A verdade é que já tem uns quatro anos que acompanhar blogs, dos mais variados assuntos, tem sido um hoby, quase uma obsessão! Ensaiei várias vezes começar o meu espacinho para trocar dicas, mas sempre acabava desistindo, pois tinha faculdade e eu achava que não teria tempo para me dedicar. Então, sem mais "mimimi", espero me divertir muito por aqui, conhecer pessoas interessantes, dar dicas e aprender bastante, porque né, nunca é demais.


Beijos.


Me Sigam:
bottom of page