top of page

Decoração econômica

Quem aí gosta de decoração levanta a mão????? \o/

Gente, se tem um tema gostoso de pesquisar e falar é decoração. Sério, posso passar horas me inspirando na internet. Já tem um tempo que venho montando minha pasta de inspirações e pretendo dividi-la com vocês aqui. Assim como roupa, decoração é algo pessoal, cada pessoa tem seu estilo e preferências, mas aqui vamos trocar informações e dicas. Essa é intenção, a graça da coisa. Tenho achado no "mundo encantado de internet" várias ideias de coração para casa e o melhor: Sem gastar muito. Isso mesmo, se vocês, assim como eu, adoram uma economia, vem ver que maravilha essa dica para ter uma luminária linda e moderna na sua e casa gastando pouco.

Gente, sério! Olha que coisa mais linda e moderna. É isso mesmo que vocês estão vendo, são garrafas de vinho ou qualquer outra bebida que podem ser reutilizadas com luminárias cheias de charme na sua casa. Agora se vocês são mais ousados vem ver essa outra dica aqui que estou apaixonada.

Abajur feito com garrafas de bebidas famosas. Super estiloso e moderno dá um toque todo especial ao ambiente. O que poderia ser monótono fica com uma cara irreverente. Acho válido misturar ideias como essas em um ambiente mais clean, assim não fica over e deixa mais divertido. O melhor de tudo: é simples e barato de fazer.

Finalmente, e não menos interessante, são essas garrafas de bebida com pisca dentro. Quem foi o gênio que teve uma ideia linda dessas????? Eu utilizaria como decoração pra o bar da casa, ou mesmo como base para um abajur. Na internet tem tutorial para fazer todos esses modelos de luminária. Pesquisem e deixem a imaginação trabalhar!!!

Beijos

Me Sigam:
bottom of page