top of page

Corte "long bob": O novo Curto

O corte long bob vem, literalmente, fazendo a cabeça da mulherada. É o corte do momento. Mundo à fora, celebridades e meras mortais, estão aderindo o charmoso e elegante "novo curto". É um corte reto e na altura do ombro. Democrático, o long bob combina com todos os tipos de rostos, dando um ar elegante e sofisticado na mulherada. Até mesmo as brasileiras que sempre foram adepitas da cabeleira comprida estão se rendendo a ele.


Vem ver alguns bons exemplos:

Kim Kardashian ficou diva com o corte.

Jessica Alba, Flavia Alessandra, Olívia Palermo, Giovanna Lancellotti, Vanessa Giácomo.

Só no carão mostrando o corte anovo (começo de 2014)

No começo de 2014 euzinha entrei no salão decidida a cortar uns 2kilos de cabelo (medo) e o resultado foi um long bob (na época nem tão difundido). Confesso que amei!!! Me senti feshion e ao mesmo tempo elegante, sem falar na praticidade né minha genteeeen!!! Agora meu cabelo está em um comprimento ingrato, nem comprido nem curto, e estou em uma dúvida sem fim de corto ou deixo crescer.

Beijos

Me Sigam:
bottom of page